Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trio volta, mas Miranda deve desfalcar São Paulo contra o Avaí

Zagueiro deve trabalhar no Reffis até quarta-feira; Rhodolfo, Lucas e Fernandinho já treinam normalmente

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Dois importantes reforços estão praticamente confirmados no São Paulo para a partida de volta contra o Avaí pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Rhodolfo, que estava com dores na panturrilha esquerda, e o meia Lucas, com um estiramento na coxa direita, estão recuperados e foram titulares no coletivo comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante Fernandinho, que há cerca de um mês sofreu uma fratura na perna direita, é outro que volta a ficar à disposição da comissão técnica. Mas, por ainda não ter recuperado as condições físicas ideais, o camisa 12 deve ficar no banco de reservas, apenas como opção para o segundo tempo.

Mas se conta com algumas voltas, o São Paulo também tem problemas. O zagueiro Miranda continua fora dos treinos por conta do entorse no tornozelo esquerdo sofrido na partida de ida e dificilmente viajará para Florianópolis. Ele deve seguir em tratamento no Reffis até a manhã de quarta-feira e passará por avaliações diárias, mas apenas uma melhora repentina permitiria seu aproveitamento no jogo da Ressacada.

Gazeta Press
Na partida de ida contra o Avaí, Miranda teve de ser substituído no intervalo após sofrer entorse no tornozelo esquerdo

Outro desfalque inesperado é do ala Ilsinho, que vinha sendo titular no meio de campo. O camisa 77 terá de viajar nessa terça-feira para a Suíça, onde na sexta participará de uma audiência na CAS (Corte Arbitral do Esporte) para resolver pendências com seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Se novos problemas não aparecerem, o São Paulo deve começar o jogo de quinta-feira com o time que treinou esta tarde, com Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Rhodolfo, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Juan, Lucas, Marlos e Dagoberto. No coletivo, Fernandinho chegou a ser testado no lugar de Marlos, mas deve mesmo começar no banco.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011mirandarhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG