Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trio mineiro vai apitar o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Os dois últimos clássicos foram com arbitragem de fora, por conta das críticas aos árbitros mineiros

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro vai ter arbitragem mineira, pelo menos nesta primeira fase da competição. Cleisson Veloso Pereira foi o sorteado. Os auxiliares dele vão ser Márcio Eustáquio Santiago e Helbert Costa Andrade. Depois de quase um ano o clássico volta a ser apitado por um juiz de Minas Gerais.

A última vez que isso ocorreu foi no duelo da primeira fase do ano passado do Mineiro, quando o Cruzeiro venceu por 3 a 1. Porém o árbitro Renato Cardoso Conceição e seus assistentes foram bastante questionados, principalmente pelo lado do Atlético-MG.

Presente naquela partida, o lateral-esquerdo Leandro preferiu não entrar polêmica e desejou boa sorte ao trio de árbitros que foi sorteado. “Nós jogadores não temos de falar de arbitragem. Ele (Cleisson Veloso Pereira) já foi escolhido e tomara que corra tudo bem dentro da partida”.

Já o atacante Diego Tardelli usou a sinceridade e revelou que não lembra de alguma partida disputada com Cleisson Veloso como árbitro. "Sinceramente não estou lembrado, não conheço a arbitragem dele"

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG