Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trio de lesionados do Botafogo viaja, mas não está confirmado contra o Avaí

Marcelo Cordeiro, Márcio Rosário e Somália tentam se recuperar para a partida. Botafogo levará delegação maior, caso os lesionados não tenham condição de jogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

No treinamento do Botafogo desta sexta-feira, em General Severiano, Marcelo Cordeiro, Somália e Márcio Rosário não apareceram no campo do centro de treinamento. Os três jogadores seguem em recuperação de lesões musculares, mas mesmo assim, irão viajar com o elenco para Florianópolis, onde o clube carioca enfrenta o Avaí, neste domingo, às 17h, no estádio da Ressacada.

"Eles vão viajar. Não decidi nada ainda, vamos ver lá em Florianópolis. Parece que o Cordeiro está mais na frente, depois o Somália e aí o Rosário, que foi o que eu tirei no intervalo, por incrível que pareça. Vamos esperar até domingo. Se não puderem jogar, vou ter que inventar alguma coisa", declarou o treinador do Botafogo.

Pela dúvida sobre a condição do trio, Joel Santana levará uma delegação maior. Ao invés dos 18 atletas habituais, serão 23 jogadores na viagem. Fora do time desde a partida contra o Vitória, no dia 23 de outubro, Marcelo Cordeiro é quem tem mais chances de jogar. "Ele é leve, não tem problema de ter que colocar no peso certo, então se estiver liberado pelo médico, vai jogar. Ele é sequinho", brincou Joel Santana.

Caso Cordeiro e Somália não tenham condição, Joel deve escalar o meia Renato Cajá na lateral-esquerda, já que não tem um jogador da posição no elenco. Rosário deve dar lugar ao zagueiro Danny Morais. Assim o Botafogo deve entrar em campo com: Jefferson; Danny Morais (Márcio Rosário), Leandro Guerreiro e Antônio Carlos; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel (Somália), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro (Renato Cajá); Jobson e Loco Abreu.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG