Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trio chileno apita estreia corintiana na Libertadores

Brasileiros Heber Roberto Lopes e Paulo César de Oliveira também vão entrar em campo pela Pré-Libertadores

AE |

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem para os jogos de ida da fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2011. O chileno Enrique Osses foi escolhido para comandar a partida entre Corinthians e Tolima, da Colômbia, no dia 26 de janeiro, no Pacaembu. Ele será auxiliado pelos compatriotas Patricio Basualto e Sergio Roman.

O confronto entre Grêmio e Liverpool, do Uruguai, também no dia 26 de janeiro, em Montevidéu, será apitado por Carlos Torres, que será assistido por César Franco e Darío Franco, todos do Paraguai.

O paranaense Heber Roberto Lopes trabalhará no duelo entre Independiente, da Argentina, e Deportivo Quito, do Equador, no dia 25 de janeiro, em Avellaneda. Os auxiliares serão os também brasileiros Roberto Braatz e Márcio Santiago.

Já o paulista Paulo César de Oliveira atuará no jogo entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Deportivo Petare, da Venezuela, no dia 27 de janeiro, em Assunção. Os assistentes serão os brasileiros Alessandro Rocha e Dibert Pedrosa.

Enquanto isso, o argentino Pablo Lunati apitará o jogo Alianza Lima (Peru) x Jaguares (México) e o peruano Victor Rivera será o árbitro de Bolívar (Bolívia) x Unión Española (Chile).

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa LibertadoresArbitragem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG