Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho volta ao Atlético-MG confiante em vitória no Engenhão

Lateral atleticano diz que time está bem preparado e é uma preocupação para o Fluminense de Abel Braga

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Triguinho está de volta ao time do Atlético-MG que vai enfrentar o Fluminense neste sábado, às 18h, no Engenhão. Embora o técnico Cuca tenha escondido o time no treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o jogador atleticano revelou que treinou bem e está pronto para enfrentar o Fluminense.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

“Estou bem, trabalhei ontem e hoje e não senti nada , estou à disposição do Cuca. Ainda não sei como ele vai armar o time. Estou bem, se ele optar por mim, espero entrar e fazer o meu melhor e ajudar o Atlético a conseguir os três pontos”.

Leia também: Cuca fecha treino do Atlético-MG e Triguinho tem volta garantida

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Triguinho volta ao Atlético-MG diante do Fluminense e mostra confiança em vitória atleticana
A missão do Atlético-MG não é nada fácil. Embora tenha bom retrospecto nas partidas contra o Fluminense na era dos pontos corridos, neste Brasileiro o time alvinegro conseguiu somente duas vitórias fora de casa, contra Avaí e Atlético-PR . Apresar do baixo rendimento como visitante, apenas a 17ª melhor campanha, Triguinho segue para o Rio de Janeiro confiante em um triunfo atleticano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil e em todos os jogos a gente tem tentado fazer o melhor, sempre pensando em vencer, isso é fundamental. O time está bem, jogar fora é difícil, mas não é impossível sair e buscar o três pontos . É ter atenção o tempo todo que podemos vencer, o nosso time é bom e os caras estão preocupados com a gente também. O lado de lá vai estar preocupado com a gente, é pensar em vencer, pois não podemos adiar. A corda está sufocando, temos de vencer, não temos outra solução”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se o Atlético-MG tem o quarto pior desempenho como visitante, o Fluminense tem a segunda melhor campanha como mandante. São 11 vitórias e quatro derrotas, sendo que duas foram em clássicos contra Botafogo e Flamengo . As outras duas derrotas foram para São Paulo e Bahia , ainda no começo da competição.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Triguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG