Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho, do Coritiba, sofre fratura na tíbia e na fíbula

Letarel-esquerdo se machucou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bahia e teve que deixar o campo na ambulância

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861771538&_c_=MiGComponente_C

Em um lance infeliz aos 24 minutos do primeiro tempo da partida entre Bahia e Coritiba, no Estádio Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Triguinho sofreu uma grave lesão, preocupando a todos que estava no local. Segundo as primeiras informações passadas pela rádio "Banda B", já no hospital ficou atestada fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda do atleta do Coritiba.

No lance que ocasionou a grave contusão, o jogador do time paranaense apareceu em velocidade na área e dividiu com o zagueiro Luizão e o goleiro Fernando, este vindo em direção contrária. Imediatamente os demais atletas, percebendo a gravidade, chamaram o atendimento médico e, posteriormente a ambulância que removeu o lateral de campo.

Aplaudido pelo torcedor, Triguinho foi levado a uma clínica em Salvador, onde deve passar por exames mais detalhados para definir o grau da lesão e a necessidade de fazer o tratamento ainda na capital baiana. Se for possível, o jogador pode ser transferido para Curitiba, onde iniciaria imediatamente o tratamento, que pode ser conservador ou exigir cirurgia, segundo o departamento médico do clube.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG