Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho diz estar preparado para ser o titular do Atlético-MG

Lateral-esquerdo chegou ao clube em agosto e mostra muita vontade de começar a partida contra o Bahia

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Triguinho foi indicado por Cuca e deve ser o titular do Atlético-MG no jogo contra o Bahia
O técnico Cuca tem alguns problemas para escalar o Atlético-MG que enfrenta o Bahia , domingo, na Arena do Jacaré. O volante Richarlyson , que vinha atuando na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Triguinho deve assumir a vaga no setor, e garante que já tem condições físicas para atuar, além do entrosamento, que segundo ele, vem melhorando.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Tenho entrado nos jogos e o entrosamento está melhorando. Estou louco para jogar. A gente não pode mais questionar quem joga e quem fica fora. Quem entrar tem que aproveitar. Ainda não sei se ele irá optar por mim ou pelo Eron . Caso eu seja o escolhido, quero ajudar o Atlético-MG a vencer o Bahia e conquistar os três pontos", declarou o atleta, que ainda não começou uma partida como titular desde chegou à Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Triguinho sabe que a situação do Atlético-MG no Brasileiro é preocupante , mas frisa que está pronto para ajudar, junto com os companheiros, a tirar a equipe da fase ruim. O jogador sabe que as cobranças serão grandes em relação ao seu futebol, mas garante que dentro de campo vai corresponder às expectativas dos torcedores.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Estou tranquilo. Quando recebi o convite para vir para o Atlético-MG, já sabia da situação. Abracei a causa com os companheiros. Estou bem e se o técnico optar por mim vou fazer o melhor possível para ajudar. Sei da cobrança da torcida e espero, se entrar, jogar bem e corresponder às expectativas", disse.

Além de Richarlyson, o atacante Guilherme também vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Leonardo Silva , expulso contra o São Paulo, o jogador não enfrenta o Bahia. O avante André , que sente muitas dores no tornozelo esquerdo, não tem escalação garantida, mas segue em tratamento.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Triguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG