Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho crê na permanência do Atlético-MG na primeira divisão

Lateral-esquerdo do Atlético-MG não espera clássico fácil neste sábado, contra o lanterna do Brasileiro

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Triguinho acredita que o Atlético-MG vai conseguir evitar o rebaixamento no Brasileiro
Durante boa parte da temporada, o Atlético-MG viveu problemas crônicos nas duas laterais, mas parece que com a chegada do recém-contratado Carlos César e do experiente Triguinho , o time atleticano conseguiu solucionar um dos graves defeitos da equipe. Triguinho, que tem vínculo com o time mineiro até o final do ano, já pensa em permanecer em Belo Horizonte para o ano que vem.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Quero ficar. Vou me doar ao máximo até o final do campeonato. Se Deus quiser, vamos sair dessa situação e manter o Atlético-MG na Primeira Divisão. Quem sabe não posso ficar mais um ano", disse o jogador, que lembra que para o time fugir do rebaixamento, depende apenas das próprias forças. "Só depende da gente. Não adianta torcer contra os outros e não fazer nossa parte. Só depende de nós. Uma vitória no sábado vai ser muito importante", frisou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Questionado sobre o clássico contra o América-MG , Triguinho afirmou que o técnico Cuca trabalhou algumas jogadas ensaiadas para surpreender o adversário. "Temos um jogo importante. Nós treinamos, fizemos algumas coisas que não posso falar para vocês. Isso faz parte do futebol. Temos um jogo bom, que precisamos vencer, e, se eu falar para vocês entrego a arma para o adversário. Isso faz parte e no dia do jogo vocês vão saber", disse.

Apesar das armas que o Atlético-MG pretende utilizar contra o América-MG, Triguinho sabe que não terá uma tarefa fácil. "Vai ser um jogo difícil. Temos visto os jogos do adversário, que é complicado e que está querendo sair dessa zona incômoda também. Mas, eu quero vencer e estamos necessitados dessa vitória. Estamos jogando bem, mas, por detalhes, a bola não está entrando. E ela tem que entrar nesse próximo jogo", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Triguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG