Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho comemora boa fase e espera permanecer no Atlético-MG

Lateral-esquerdo fica sem contrato com o Coritiba a partir de dezembro e deve continuar no Atlético-MG

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Triguinho mostra confiança na permanência do Atlético na Série A e quer continuar no clube
Sem muito alarde, o lateral-esquerdo Triguinho chegou ao Atlético-MG e como um legítimo mineiro, comeu pelas beiradas, e hoje é dono da lateral atleticana. Com futebol eficiente, o jogador afirma que procura fazer o simples, sem inventar muito, o que segundo ele, tem dado certo.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

"O importante é fazer o simples, sem querer inventar. Fazendo o simples está dando certo e isso é o que conta. Até pela situação do nosso time na tabela, não podemos querer inventar", disse Triguinho, que acredita que se o Atlético-MG manter a mesma postura da partida contra o Grêmio , que o clube com certeza vai se livrar do rebaixamento.

Leia também: Atlético-MG pretende cobrar R$ 30 no ingresso quando voltar a BH

"Se o time entrar assim em todos os jogos, não tem essa de rebaixamento . O time está se doando, está se entregando. Isso é fundamental. Falta pouco para sairmos da situação. Com 11 já estava difícil e com 10, ficou ainda mais. Ficamos esperando o Grêmio e conseguimos fazer o segundo gol, o que foi o mais importante", disse.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Triguinho foi contratado pelo Atlético-MG em agosto passado, junto ao Coritiba , e resolveu o problema da lateral atleticana, por isso, a diretoria alvinegra já trabalha para renovar o contrato do jogador, que termina no final do ano. O atleta tem vínculo com a equipe paranaense até dezembro, mas Triguinho já manifestou desejo de permanecer em Belo Horizonte. O acerto entre e jogador e clube está próximo de ser assinado.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Triguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG