Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Triguinho aproveita pré-temporada para continuar fisioterapia

Lateral do Coritiba segue se recuperando de fraturas na perna esquerda e ainda deve passar mais um mês longe dos treinos físicos

Gazeta Esportiva |

A principal novidade no grupo do Coritiba que faz a pré-temporada na cidade de Foz do Iguaçu não é nenhuma contratação. Se recuperando de duas graves fraturas na perna esquerda, o lateral Triguinho foi incorporado ao elenco pelo técnico Marcelo Oliveira que, para alegria do ala, pediu que sua fisioterapia continuasse no interior paranaense.

"Chego a me emocionar, todos estão me dando muito apoio. A diretoria renovou o meu contrato mesmo sabendo que ainda não posso jogar", contou o jogador, que ainda agradeceu o apoio dados pelo grupo de atletas "Meus companheiros fizeram questão de que eu fizesse meu tratamento aqui para que todos ficassem juntos", acrescentou.

Triguinho ainda terá pelo menos mais 30 dias de reabilitação antes de fazer os exames que decidirão se está pronto para voltar aos treinos físicos, mas a proximidade com o elenco já deu mais motivação. "É gratificante ver que o meu esforço jogando pelo Coritiba valeu a pena. Estou trabalhando bastante para me recuperar e espero logo, logo estar junto com o grupo não só dividindo hotel e momentos de descontração, mas também dentro de campo", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibatriguinhopré-temporadarecuperaçãofisioterapia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG