Tamanho do texto

Francês com nacionalidade argentina deixou o seu contra o Racing, em partida válida por um torneio amistoso

O veterano atacante David Trezeguet teve uma estreia promissora pelo River Plate , na noite de quinta. Em jogo válido por um torneio amistoso realizado em Mar Del Plata, contra o Racing, o francês entrou em campo no segundo tempo e, apenas quinze minutos depois, anotou o seu primeiro gol pela equipe argentina. A partida foi vencida por 2 a 1 pelo River, que havia aberto placar com Funes Mori ainda no primeiro tempo, enquanto que Gutiérrez descontou de pênalti.

Leia também: River Plate confirma contratação do atacante Trezeguet

Ovacionado pela torcida quando foi chamado para substituir Cavenaghi, Trezeguet, que vestiu a camisa 17, retribuiu os gritos de apoio demonstrando o velho oportunismo. No lance do gol ele recebeu passe de Sánchez, invadiu a área pela esquerda e bateu de direita, no canto oposto do goleiro Saja, ex-Grêmio.

Apesar de ter nascido na França, Trezeguet é filho de pai argentino e começou a carreira no país sul-americano, atuando pelo modesto Platense. Sua última partida em solo argentino havia sido no empate por 1 a 1 com o Newell's Old Boys, no dia 11 de dezembro de 1994.

Estreante Trezeguet chuta para marcar seu primeiro gol com a camisa do River Plate
AFP
Estreante Trezeguet chuta para marcar seu primeiro gol com a camisa do River Plate