Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Três zagueiros estão na lista de Muricy

Miranda, do São Paulo, é tido como prioridade pelo técnico do campeão brasileiro de 2010

Gazeta Esportiva |

A zaga é um dos setores que o Fluminense vai procurar reforços para a próxima temporada. Na lista que foi entregue pelo técnico Muricy Ramalho aos dirigentes cariocas, três nomes constam como opções. O primeiro, considerado uma prioridade pelo treinador, é Miranda, atualmente no São Paulo, mas que vai deixar o Morumbi. Os dois trabalharam juntos no próprio Tricolor paulista e por isso acaba sendo o mais desejado pelo comandante. O que pode dificultar o acerto é a prioridade que o Atlético de Madrid tem na contratação de Miranda.

Apesar do bom relacionamento entre a diretoria do São Paulo e Muricy Ramalho, os dirigentes são-paulinos não podem quebrar o acordo com o clube espanhol, que foi feito na época da contratação do meia Cléber Santana, ainda no Morumbi.

Caso a negociação com Miranda fracasse, o nome a ser procurado é o de Rodolfo, que está no Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas que já manifestou o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O jogador conta com o aval de muitos conselheiros e dirigentes do Fluminense, clube que o revelou.

Outro nome que consta da lista é o de Rafael Toloi, que não vai permanecer no Goiás após o rebaixamento do clube goiano para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador também é disputado por clubes de São Paulo e por equipes do futebol europeu. A Unimed, patrocinadora do Fluminense, estaria disposta a investir, mas não o suficiente para vencer concorrentes de peso do Velho Continente.

Nesta segunda-feira Muricy Ramalho vai se reunir com Celso Barros, presidente da Unimed, e com o vice-presidente de futebol Alcides Antunes. Na pauta, além de contratações, serão discutidas a dispensa de alguns jogadores e detalhes sobre a preparação da equipe para o Campeonato Carioca e para a Copa Libertadores, a prioridade em 2011.

Leia tudo sobre: fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG