Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Três pontos contra retranca do Atlético-PR mudam rotina de Falcão

Inter venceu por 1 a 0, mas perdeu Bolatti e, provavelmente Oscar, contra o Vasco. D´Alessandro volta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Jefferson Bernardes/Vipcomm
Oscar foi o autor do gol
Paulo César Oliveira apitou o fim do jogo, Falcão levantou-se do reservado e seguiu para o túnel do vestiário. Não entrou, parou na porta. Queria dar um abraço em cada um dos jogadores que ajudaram o time do Inter a furar a retranca do Alético-PR para conseguir a vitória de 1 a 0.

“Foi muito bem”, “muito bom”, eram algumas das frases ditas pelo treinador. Cada jogador que deixava o gramado era recebido com um aperto de mão, um abraço e alguns elogios.

O treinador já havia alertado que jogar contra o lanterna do campeonato seria muito complicado. O Atlético-PR esperou o Inter no campo de defesa durante os 90 minutos. As chances foram criadas, mas Oscar só conseguiu decidir o jogo aos 29 minutos da segunda etapa.

Foi a terceira vitória seguida dos gaúchos. O Inter chegou a 15 pontos, é terceiro colocado, e se aproximou dos líderes do campeonato. O Corinthians, que ainda joga na quarta-feira, tem 16 pontos.

O volante Bolatti recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vasco, no próximo sábado, 18h30, no Rio de Janeiro. Oscar deverá voltar para a seleção sub 20, também ficando de fora.

D´Alessandro retorna ao time após cumprir suspensão. Juan deve ser liberado pela seleção sub 20, entrando na zaga.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG