Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Três jogadores do Inter disputam vaga nas oitavas da Libertadores

Clube deverá fazer duas trocas na lista. Rodrigo Moledo, Fabrício e Ricardo Goulart são os favoritos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Inter poderá fazer três trocas na lista de inscritos. O prazo é de 48 horas antes do primeiro jogo da fase de oitavas-de-final. O clube deve utilizar apenas duas substituições e guardar uma última para o decorrer do campeonato.

O zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral-esquerdo Fabrício, e o meia-atacante Ricardo Goulart disputam duas vagas. O atacante Alecsandro, que foi para o Vasco , e o zagueiro Sorondo, que sofreu grave lesão no joelho, serão retirados.

A tendência é que Fabrício entre. A diretoria identificou uma carência quanto aos substitutos nas laterais e por isso buscou o jogador, por empréstimo, na Portuguesa.

Se o jogo do Inter for marcado para quarta-feira, as alterações deverão ser enviadas para a Conmebol na segunda-feira. Caso a partida seja marcada para quinta, terça-feira será o prazo final. O adversário será conhecido na noite desta quarta-feira. A tendência é que seja o Jaguares.

Bolívar, Rodrigo, Índio e Juan são os 4 zagueiros inscritos. D´Alessandro, Oscar, Andrezinho e Zé Roberto são os 4 armadores na lista. Caberá a Falcão decidir se quer um jogador mais ofensivo ou se quer um com características de marcação. Moledo e Goulart aguardam pela decisão. 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG