Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Três jogadores disputam vaga do suspenso Douglas no Grêmio

Gilberto Silva, Adilson e Miralles podem enfrentar Coritiba no próximo sábado

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

null

A vitória sobre o Santos teve um porém para o Grêmio : Douglas levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. A partir do treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Celso Roth começará a buscar alternativas. Gilberto Silva, Adilson e Miralles são os cotados para entrar na equipe.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O certo é que o esquema 4-3-2-1 será mantido. Pode, no máximo, sofrer alguma pequena modificação no posicionamento dos jogadores. Como Marquinhos ocupará a vaga centralizada de Douglas, resta saber quem estará no setor do camisa 19.

"Estávamos nessa situação do segundo cartão amarelo. Ele administrou bem por longo tempo. O Douglas sai, e é natural que o Marquinhos ocupe este lugar. É importante para um jogador técnico ter jogadores técnicos ao lado. E se conseguimos aliar a isso uma velocidade, não física, mas de movimentos, melhor. Temos ainda nossos laterais passando, às vezes alternados, às vezes simultaneamente, sustentados pelos dois volantes. Vamos escolher", analisou Roth.

Gilberto Silva e Adilson seriam opções mais defensivas. Em determinado momento do campeonato, Roth escalou três volantes. Miralles, atacante de origem, poderia ser improvisado ajudando Brandão no ataque. O treino definitivo deve ser na manhã de sexta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011douglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG