Tamanho do texto

Técnico Dorival Júnior confirma a permanência da dupla de zaga reserva com Rodrigo Moledo e Juan

A vaga ao lado do maior atacante do Brasil está concorrida. Três jogadores disputam uma posição no setor ofensivo do Inter para a partida de domingo, 18h, contra o Coritiba, no Beira-Rio.

Leandro Damião é o único confirmado. Dellatorre , e Ricardo Goulart são as possibilidades para a função de segundo atacante. Dellatorre, 19 anos, começou o treino como titular , mas o rendimento não agradou. Foi substituído por Jô. Ricardo Goulart corre por fora, mas foi muito elogiado pelo técnico Dorival Júnior.

“Ainda não estou definido. Existe uma possibilidade com o Dellatorre, ou Jô, ou Ricardo Goulart. Ricardo vem trabalhando forte e está evoluindo. Pode merecer uma oportunidade. São opções que estamos procurando. Vamos decidir até amanhã”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele aproveitou para confirmar a permanência da zaga reserva . Rodrigo Moledo e Juan vão para o quarto jogo seguido juntos. Índio ficará como opção. Bolívar, muito criticado, segue recebendo um tempo antes de ficar à disposição.

“(Vou mantê-los) pela boa apresentação que os jogadores fizeram. O Índio está voltando de suspensão. O Bolívar estamos aguardando uma recuperação maior, mas fizemos a opção pela boa sequência dos meninos”, explicou.

O time provável tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar, Adrezinho e Dellatorre (Jô ou Ricardo Goulart); Leandro Damião. A última dúvida será desfeita no treino da manhã de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.