Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Três jogadores correm contra tempo para atuar pelo Grêmio

Gabriel, Mário e Edcarlos tratam lesões e recuperam forma antes de viagem para duas partidas

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Mário não atua desde derrota para Flamengo
Se o final de semana será de jogo importante contra o Fluminense, também é a oportunidade para três jogadores voltarem a ter chances no Grêmio . Gabriel, Mário e Edcarlos correm contra o tempo para curarem lesões ou recuperar a forma física e, consequentemente, ficar à disposição de Celso Roth. A partir deste sábado, têm três dias para estarem prontos.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Na segunda-feira, o clube gaúcho embarca para uma viagem de uma semana. Enfrenta o Ceará, na quarta-feira, e o Atlético-GO, no domingo seguinte. Ambas fora de casa. Este conjunto de três jogos são considerados fundamentais para sair da parte de baixo da tabela do Brasileirão – é o atual 16º colocado, com 15 pontos .

Gabriel é quem está mais próximo de voltar a disputar posição na equipe. Recuperado da torção no tornozelo direito, lesão sofrida no empate com o Figueirense , em 20 de julho, o lateral-direito começou a trabalhar fisicamente na quinta-feira. Ele ficou fora de cinco jogos, incluindo o diante do Fluminense, e ainda sequer treinou com Roth.

Mário tem a mesma lesão, sofrida na derrota para o Flamengo , ou seja, há 14 dias, porém, ainda está no tratando à base de fisioterapia. Precisará acelerar a recuperação para integrar a delegação. Ele também não trabalhou com o novo técnico.

A situação mais difícil é a de Edcarlos. Nesta sexta-feira, o zagueiro fez o seu primeiro treino. Ele precisa recuperar a forma física, afinal, não trabalhava com bola há 15 dias. Também precisa ter a sua inscrição regularizada na CBF.

Nem o departamento médico e tampouco a preparação física do clube estipularam prazo para a recuperação dos atletas. É esperar para ver.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gabrielmárioedcarlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG