Técnico do Naútico terá de lidar com três suspensões, sendo que duas delas são de laterais

O Náutico  está concentrado para a partida contra o Vitória , nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), diante de sua torcida, nos Aflitos, e o técnico Waldemar Lemos terá de lidar com três suspensões.

O time deve concentrar suas jogadas pelo meio do gramado, pois seus laterais titulares, Peter e Jeff, levaram o terceiro cartão amarelo no empate diante do Vila Nova , por 0 a 0, no Serra Dourada, e estão fora.

Outro que é ausência certa na equipe é o zagueiro Ronaldo Alves, que também cumpre suspensão automática. Seu substituto natural deve ser Diego Bispo, que formará dupla com Marlon.

Os últimos resultados do Náutico animam a torcida a comparecer nos Aflitos para apoiar a equipe. O time não perde há exatamente um mês, quando caiu para o ABC, por 1 a 0. Depois disso foram dois empates e três vitórias.

Um resultado positivo combinado a tropeços de Sport, ABC e Americana garantem a quarta posição ao time de Recife, que atualmente está com 20 pontos, ocupando a sétima posição da competição, uma acima do adversário desta terça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.