Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trem-AP vence nos acréscimos e complica Náutico na Copa do Brasil

Nos acréscimos, time amapaense conquistou vantagem no duelo ao fazer 2 a 1 em casa e jogará por empate

Gazeta |

O Náutico não começou bem a edição 2011 da Copa do Brasil. O time pernambucano perdeu, nesta quarta-feira, para o Trem, do Amapá, por 2 a 1 e terá a obrigação de vencer na partida de volta. O gol do triunfo do atual campeão amapaense saiu nos acréscimos.

Atual segundo colocado do Campeonato Pernambucano, o Náutico, desde o apito inicial, pressionou como pôde o Trem. No entanto o clube recifense pecou muito nas finalizações e precisou tomar um susto para acordar de vez na partida.

No segundo tempo, Lessandro inaugurou o placar para os donos da casa e deixou os alvirrubros - que estavam com um menos desde a expulsão do zagueiro Jorge Felipe, aos 15 minutos dos segundo - preocupados. Mas, poucos minutos de ser furado, o Náutico empatou. O lateral esquerdo Aírton cobrou falta na área e a bola acabou morrendo no fundo das redes.

O empate de 1 a 1 já não era bom para o Náutico e, perto do fim do duelo, o pior ocorreu. Ari balançou as redes e descarrilou uma carga de crise no Timbu. A próxima partida será na próxima quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.

Leia tudo sobre: náuticocopa do brasil 2011trem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG