Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinos fechados viram rotina no Inter

Falcão define o time para enfrentar o Atlético-PR. Serão quatro desfalques no jogo de quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Virou rotina no Beira-Rio. O técnico Falcão tem fechado quase todos os treinos coletivos que definem a escalação. Nesta segunda-feira ele voltou a fechar as portas do estádio. Está decidindo quem vai a campo na próxima quarta-feira, quando o Atlético-PR visita Porto Alegre.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A estratégia conflita com a ideia de Falcão quando assumiu o Inter. No início de maio, quando participou do programa “Bem Amigos”, do Sportv, disse que os treinos fechados não seriam uma rotina.

“Deve ser tudo aberto, eventualmente vou fechar um ou outro. Não será uma característica”, disse Falcão.

Porém, ele acabou pedindo privacidade nos treinos na véspera de quatro das últimas seis partidas. Falcão fez atividade fechada antes dos jogos contra América-MG, Coritiba, Figueirense e Atlético-PR. Apenas antes de enfrentar o Palmeiras ele acabou confirmando o time. Na última rodada, antes de entrar em campo contra ao Atlético-MG, o treinador não fez um treino coletivo.

Serão quatro desfalques para a próxima rodada. Juan e Oscar, que se apresentam na seleção brasileira sub 20; D´Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Tinga, lesionado. Bolatti, Fabrício e Ricardo Goulart são os substitutos mais cotados. Um provável time tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG