Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinos de Muricy contagiam santistas: 'Agora é trabalho'

Em apenas dois dias de atividades sob o comando de Muricy Ramalho, jogadores já sentiram o ritmo forte

Samir Carvalho, iG Santos |

“Aqui é trabalho”, frase bastante conhecida do técnico Muricy Ramalho e que chegou a virar até ação de marketing do São Paulo, quando o treinador comandava a equipe do Morumbi, já contagiou o elenco santista em apenas dois dias de atividades do treinador. Os jogadores sentiram o ritmo forte dos treinos de Muricy, já que estavam acostumados com o estilo mais tranquilo do interino Marcelo Martelotte.

O zagueiro Bruno Aguiar, inclusive, chegou a dizer que teve problemas para dormir após o primeiro dia de treino de Muricy Ramalho, que aconteceu na tarde da última quinta-feira, no CT Rei Pelé, antes da primeira entrevista de Muricy como treinador do Santos.

“Agora é trabalho, muito trabalho. Tem que trabalhar em ritmo forte com ele. Do trabalho para a cama em casa, e depois trabalhar novamente”, disse Bruno Aguiar, que não rejeitou usar o jargão de Muricy durante a entrevista. “E é verdade mesmo. Agora é trabalho e mais trabalho”, completou.

O lateral-esquerdo Alex Sandro também sentiu o ritmo forte dos treinos de Muricy Ramalho. "Em relação ao Muricy é um treinador que gosta de posse de bola, treinos mais dinâmicos, é bom para pegarmos mais ritmos. Depois desses treinos com o Muricy estou mais confiante. O trabalho dinâmico dele é muito bom", disse.

Alex Sandro e Bruno Aguiar jogarão como titulares a partida contra o Americana neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Americana, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque, Muricy já adiantou que poupará alguns titulares visando o duelo decisivo contra o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.

"É sempre uma motivação maior, estou muito motivado, procurando me empenhar e buscando coisas para melhorar. Tenho que trabalhar sempre para buscar a titularidade", disse Bruno Aguiar.

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhobruno aguiaralex sandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG