Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino no Atlético-MG confirma Fillipe Soutto e Guilherme no time

Assim como no treino tático da manhã, os dois jogadores foram mantidos entre os titulares no coletivo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini / Divulgação
Gulherme marcou o primeiro gol contra o América-MG e deve ser titular diante do Nacional
A dedicação nos treinos e a boa participação na virada sobre o América-MG renderam ao atacante Guilherme uma vaga na equipe titular do Atlético-MG . Ele foi o escolhido por Cuca para ser o titular no coletivo realizado na Cidade do Galo nesta quarta-feira à tarde, mantendo assim o time que treinou pela manhã . Outra novidade foi a confirmação de Fillipe Soutto na vaga do suspenso Pierre .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Como Rafael Marques não treinou, por conta de dores musculares, mas não é problema, o time do Atlético-MG que treinou nesta quarta-feira deve ser confirmado pelo treinador para enfrentar o Nacional, apenas com a entrada do zagueiro que foi poupado. A equipe titular foi formada por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Mancini e Escudero; Guilherme e André. A equipe reserva foi Giovanni; Carlos César, Lima, Triguinho e Eron; Dudu Cearense, Serginho, Wesley e Nikão; Danilinho e Neto Berola.

Leia também: Atlético-MG mantém ingresso a R$ 20, apesar do público pequeno

Durante o treino, o zagueiro Réver levou um pisão no pé direito e deixou a atividade mais cedo. O capitão atleticano vai ser avaliado nas próximas horas, para saber se vai ter condição de jogar contra o Nacional, neste sábado. 

"O Réver foi um pisão no pé direito, mesmo local do que na semana anterior, quando tinha ficado fora de alguns trienos. O local inhcou, ele tentou voltar, mas incomodou. Vamos medicar e observar a evolução", disse o médico do Atlético-MG, Otaviano de Oliveira.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeFillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG