Tamanho do texto

Falcão comandou atividade com o esquema tático 4-3-3. Oscar e D´Alessandro formaram parceria com Damião

O treinamento desta quinta-feira deu indício de que o zagueiro Índio voltará a ser titular do Inter . Outra novidade foi a presença de Oscar formando o setor ofensivo com D´Alessandro e Leandro Damião .

Falcão comandou um trabalho de saída de bola, onde a jogada iniciava na defesa, passava pelos volantes e chegava aos atacantes. O lateral-direito Nei ficou no vestiário fazendo tratamento no joelho. O time foi formado por Renan; Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu e Andrezinho; Oscar, D´Alessandro e Leandro Damião.

A presença da dupla de volantes argentinos ainda depende do tribunal. Eles vão a julgamento no fim da tarde por expulsões no Campeonato Gaúcho e poderão ficar de fora do Gre-Nal.

Na primeira parte do trabalho Falcão comandou um treino de cruzamentos. Os jogadores ficaram cerca de 30 minutos exercitando jogadas pelos lados do campo.

Domingo, no estádio Olímpico, o Inter precisa vencer o Gre-Nal por dois gols de diferença para ser campeão gaúcho. Tinga, suspenso, é o único desfalque certo. Falcão ainda tem dois treinos matinais (na sexta e no sábado) para definir qual time mandar a campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.