Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino indica Grêmio reserva para enfrentar o Caxias

Rodolfo estreará se tiver condições legais. Borges volta ao time após lesão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Renato Gaúcho ainda não revelou como o Grêmio irá disputar o Gauchão após a classificação à fase de grupos da Libertadores. O treino da tarde desta quinta-feira, porém, indicou time reserva para enfrentar o Caxias, sábado, no Olímpico. Uma dupla desperta atenção especial da torcida.

O zagueiro Rodolfo fará a sua estreia pelo clube gaúcho desde que tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso a liberação não saia até as 17h desta sexta-feira, Neuton será o escalado. O certo é o retorno do centroavante Borges, que se recuperou de lesão na coxa direita e disputará o seu primeiro jogo na temporada 2011.

O treino coletivo foi comandado pelo auxiliar técnico Roger Marques – Renato acompanhou os titulares que realizaram exercícios físicos na academia do Olímpico. A equipe testada contra reservas e juniores: Marcelo Grohe; Mário, Vilson, Rodolfo e Gilson; Mateus Magro, Adilson, Willian Magrão e Maylson; Diego Clementino e Borges.

Depois de sábado, o Grêmio terá ainda dois jogos pelo Estadual antes de enfrentar o Oriente Petrolero, dia 17, no Olímpico, na abertura do Grupo 2: São Luiz, em Ijuí, dia 9, e Novo Hamburgo, na cidade de mesmo nome, dia 13. Renato revelou a tendência de poupar titulares fora de casa:

“Vou conversar com a direção, mas os jogos no Interior devem ser com time reserva”.

Resta saber se o técnico estará presente ou repetirá a estratégia do Gre-Nal: orientar o auxiliar Roger à distância.

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG