Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino do Grêmio indica escalação de titulares no domingo

Equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Cruzeiro por vaga na final de turno do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Renato Gaúcho faz mistério na escalação. O Grêmio não divulga mais a relação de jogadores concentrados. Porém, a observação do treino da tarde deste sábado permite a conclusão: os titulares estão concentrados e atuarão contra o Cruzeiro, domingo, pelo Gauchão.

Depois do rachão, atividade recreativa, os atletas se dividiram em três grupos. Os titulares treinaram cobranças de faltas. Uma parte dos reservas fez alongamentos e outra continuou trabalhando em um treino de dois toques. O zagueiro Rafael Marques se deslocava para esta turma quando foi chamado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

O time titular será o mesmo que perdeu para o Junior, em Barranquilla, pela Libertadores: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; André Lima e Borges. Lúcio, com dores no joelho direito, está vetado pelos médicos.

Outros 11 atletas estão concentrados: Marcelo Grohe, Mateus Magro, Rafael Marques, Maylson, Bruno Collaço, Junior Viçosa, Emerson, Vinícius Pacheco, Escudero, Mário e Lins. A novidade é a volta do meia argentino recuperado de lesão no tornozelo esquerdo.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG