Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino do Fluminense indica que Valencia deve substituir Diguinho

Atacante Rafael Moura teve a sua documentação regularizada na noite de sexta e será opção no banco

Gazeta |

O técnico Muricy Ramalho não confirmou oficialmente, mas o colombiano Valencia deverá ser o substituto de Diguinho no clássico deste domingo, às 19h30(de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pela penúltima rodada do Grupo B da Taça Guanabara.

Valencia não participou da atividade realizada na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, que reuniu apenas os atletas considerados reservas. Como Fernando Bob, seu concorrente direto, participou do treino, ficou evidente que o colombiano deverá ser o escolhido do treinador.

Diguinho foi liberado do clássico pela comissão técnica para viajar até Porto Alegre (RS) e acompanhar de perto o nascimento de seu filho. Pelo mesmo motivo o goleiro Ricardo Berna também foi liberado e não será relacionado para o clássico, com Rafael ficando na condição de reserva de Diego Cavalieri. Portanto, com Valencia entre os titulares, o Fluminense deverá ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Valencia, Souza e Darío Conca; Araújo e Fred.

O atacante Rafael Moura teve a sua documentação regularizada na noite de sexta-feira e será opção no banco de reservas contra o Botafogo. Sua entrada no segundo tempo é tida como certa, uma vez que ele será titular na estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, também no Engenhão, já que Fred ficará de fora para cumprir suspensão por conta de uma expulsão na decisão da Copa Sul-Americana de 2009.

Muricy Ramalho já confirmou que diante dos argentinos a dupla de ataque titular do Fluminense será composta por Rafael Moura, que estava no Goiás, e Araújo, contratado junto ao futebol asiático e que estreou na vitória de 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, no meio de semana.

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG