Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino do Flu tem primeiro coletivo e estreia de Thiago Carleto

Leandro Euzébio foi liberado para resolver problemas particulares e Martinuccio está com gastrointerite

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Último reforço contratado pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Thiago Carleto já treina com o elenco em Mangaratiba, no hotel onde a equipe carioca realiza a pré-temporada. O jogador só será apresentado oficialmente amanhã, mas já correu em volta do gramado para entrar em forma, já que não estava participando das atividades com o São Paulo.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

A atividade desta quarta-feira contou com duas baixas. O zagueiro Leandro Euzébio foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e o atacante Martinuccio ficou no hotel repousando, já que está com uma gastrointerite.

Leia mais: Flu volta a briga por Thiago Neves e envia proposta para árabes

O treinamento também marcou o primeiro coletivo do ano. O time titular, que foi derrotado pelos reservas por 1 a 0, com gol de Rafael Moura, foi formado por Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Anderson e Carlinhos; Diguinho, Edinho, Marquinho e Deco; Rafael Sóbis e Fred. Os reservas atuaram com Berna, Souza, Digão, Márcio Rosário e Rodrigo; Jean, Valência, Wagner e Lanzini; Araújo e Rafael Moura.

Veja também: Tartá já fala como reforço, mas Lusa mantém postura cautelosa

O técnico Abel Braga orientou os jogadores. Os jovens promovidos da base, além de Ciro e Gum, ficaram realizando um trabalho de controle de bola a parte e depois atuaram no segundo tempo do coletivo, perdendo de 2 a 0 para os titulares, com gols de Deco e Diguinho.. O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 21 de janeiro, contra o Friburguense.

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011FredAbel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG