Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino confirma zagueiro Índio no banco de reservas do Inter

Rodrigo e Sorondo serão mantidos na dupla de defesa titular. Roth vai poupar alguns jogadores no domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Não está fácil se manter entre os titulares do Inter. Quem se machuca acaba voltando no banco de reservas. Foi assim com o volante Tinga, foi assim com Rafael Sóbis, será assim com Bolívar, quando se recuperar, e a última “vítima” é o zagueiro Índio.

Uma lombalgia afastou o zagueiro do jogo contra o Ypiranga pelo Gauchão. Foi o suficiente para ele não entrar em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Caxias. O bom desempenho de Sorondo e Rodrigo na partida anterior mantém ambos como titulares. Índio viajou para a Serra Gaúcha, mas ficará no banco.

O Inter vai poupar o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kléber. Wilson Matias e Massari ganham chance. O lateral-direito Nei já está recuperado de lesão, mas só volta na quarta-feira, dia 16, contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores. O argentino Bolatti começa como titular neste domingo, mas sairá no segundo tempo porque também está sentindo o desgaste físico.

A escalação terá Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Massari; Wilson Matias, Bolatti, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Ainda foram relacionados Muriel, Índio, Juan, Augusto, Milton Júnior, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.
 

Leia tudo sobre: InternacionalÍndio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG