Tamanho do texto

Índio e Rodrigo também foram liberados pelos médicos. Time enfrenta o Ceará, sábado, pelo Brasileirão

O técnico Falcão esperava o treino de quinta-feira para ter a certeza de que D´Alessandro ficaria à disposição do time do Inter . Mas um dia antes praticamente obteve a confirmação da boa condição do argentino.

O meia-atacante participou normalmente da atividade desta quarta-feira. O time foi dividido em trios e os jogadores eram incentivados para que chegassem rápido ao ataque, com poucos toques na bola e muita velocidade. O camisa 10 participou normalmente da atividade, recuperado de lesão muscular na coxa.

Os zagueiros Índio e Rodrigo também já não fazem mais parte do departamento médico. Ambos ficam à disposição para enfrentar o Ceará, sábado, 18h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

O lateral-direito Nei, o meia-atacante Andrezinho e o atacante Rafael Sobis são os jogadores que seguem sob cuidado dos médicos. Os três estão fora do próximo jogo. Falcão deve comandar um coletivo na manhã de quinta-feira para definir a escalação. Um time provável tem Renan; Daniel, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, D´Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.