Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino confirma o atacante Cavenaghi no time titular do Inter

Mexicanos do Jaguares já chegaram em Porto Alegre e vão treinar no estádio Beira-Rio nesta terça-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullO treinamento do Inter na tarde desta terça-feira confirma que Cavenaghi será titular contra o Jaguares nesta quarta. Celso Roth comanda um trabalho de posicionamento e estão em campo os 11 titulares.

O time é formado por Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Cavenaghi e Leandro Damião. Será a primeira partida como titular do atacante argentino. Ele fará parceria com Leandro Damião, e Zé Roberto atuará mais recuado.

Enquanto o time titular se exercita no gramado, o restante dos jogadores acompanha a atividade. Bolívar, Tinga e Rafael Sóbis correm ao redor do gramado. Os três se recuperam de lesão

Na quarta, às 21 horas e 50 minutos, o Inter enfrenta o Jaguares. Os mexicanos lideram a chave com três pontos. A delegação adversária chegou na capital gaúcha na segunda-feira. Nesta terça, no início da noite, o Jaguares realiza o conhecimento do estádio Beira-Rio. Às 21 horas e 30 minutos desta terça o Emelec recebe o Jorge Wilstermann na outra partida do grupo 6.
 

Gabriel Cardoso
Cavegol fará primeira partida como titular. Atacante foi contratado para ser o camisa 9 da Libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG