Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treino antes da final no Corinthians tem incentivo e clima leve

Torcedores estendem faixa na entrada do CT e jogadores transparecem tranquilidade em treinamento

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A tensão pré-véspera não existe ou não apareceu no último dia de treino do Corinthians antes da final do Paulistão deste domingo contra o Santos. O sábado foi marcado por apoio da torcida, que estendeu faixas na entrada do CT afirmando que acreditam no título e também por muitas brincadeiras durante o tempo que a imprensa pôde acompanhar aos trabalhos.

Depois de cerca de 20 minutos de treinamento de bola parada, com Chicão e Bruno César, e também batida de pênaltis, que contou inclusive com Liedson, os jogadores tiveram um tempo para se divertir. Jorge Henrique, por exemplo, fez uma ponta de goleiro, vestindo luva e tudo.

Bruno César, Liédson e Dentinho também brincavam bastante, fazendo jogadas de faltas ensaiadas mirabolantes, que dificilmente seriam usadas em jogo.

“A gente trabalhou bastante durante essa semana na bola parada e hoje (sábado), na parte que vocês viram também. O time está preparado para a disputa de pênaltis, inclusive, porque o Tite trabalhou bastante isso e nos cobrou. Mas queremos vencer no tempo normal, não quero passar de novo por aquilo que foi contra o Palmeiras”, disse o capitão Chicão.

Também para evitar a tensão pré-véspera, o Corinthians programou para viajar ainda neste sábado para Santos. Logo após o treino, os jogadores já se preparam para descer a Serra do Mar e dormir na Baixada à espera da decisão deste domingo contra o Santos.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG