Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador vê evolução no time do Inter e alfineta os críticos

Falcão reclama de algumas análises: "nem todas as pessoas que falam de futebol comparecem nos treinos"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Falcão voltou a manifestar discordância com algumas críticas feitas ao time do Inter. Mais tranquilo em relação à entrevista da semana passada, o treinador do Inter dedicou mais tempo para falar sobre o time nesta terça-feira, mas não deixou de alfinetar alguns jornalistas.

“Infelizmente nem todas as pessoas que falam de futebol no Rio Grande do Sul comparecem nos treinos. O trabalho está sendo progressivo. As coisas estão aparecendo. Os jogadores estão tendo uma entrega significativa”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas do Inter pelo Twitter

Falcão tem reclamado de forma repetida de algumas críticas. O treinador já declarou que via ”segundas intenções” em algumas colocações de jornalistas. Ele também está preocupado com algumas distorções que seriam feitas sobre suas declarações.

“Eu comentei que o Oscar deveria ter um pouco mais de massa muscular e ouvi gente dizendo que eu queria transformar ele no Caçapava”, reclamou, em uma entrevista da semana passada.

Caçapava foi um dos melhores volantes do Inter na década de 90. Era conhecido por seu porte físico avantajado.

Falcão tem comemorado as semanas completas de trabalho. Ele está aproveitando a ausência de jogos no meio da semana para aprimorar suas ideias de jogo no Inter. A defesa vazou nos últimos nove jogos, mas o treinador vê evolução no setor. Nesta terça-feira ele também comemorou o melhor aproveitamento do ataque na última rodada: foram quatro gols marcados contra o América-MG.

Os jogadores do Inter voltam a trabalhar nesta quarta-feira. O grupo treinará em dois turnos. O próximo compromisso pelo Brasileirão será no domingo, 16h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. O volante Bolatti ficará à disposição depois de servir a seleção argentina. O mesmo acontecerá com o atacante Leandro Damião, que disputa amistoso pela seleção brasileira na noite desta terça. 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG