Derrota para o Paulista deixou o time na 18ª posição do Paulistão, na zona do rebaixamento

Após sofrer uma goleada por 4 a 0 diante do Paulista, neste último sábado, no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o técnico Pintado deixou o cargo de técnico do Santo André. O treinador, que tomou a decisão em conjunto com a diretoria, acertou sua saída após uma reunião com os dirigentes do clube.

"Dentro do que me foi oferecido, eu fiz o máximo. Eu estava ciente das dificuldades desde o início. Acabei não participando da montagem do elenco e fui parceiro da diretoria do início ao fim, sem exigir nada durante o período de contratações. Eu gostaria de agradecer, inclusive, a oportunidade que o Santo André me deu", disse o treinador após sua saída.

Com a derrota, o Santo André caiu para a 18ª posição do Paulistão e amarga a zona do rebaixamento, com apenas seis pontos somados. Ao fim do jogo, a torcida protestou pedindo contratação de jogadores à diretoria.

"Agradeço ao torcedor que sempre me apoiou, mas a lei do futebol é essa. O trabalho será recomeçado com um novo treinador para tentar zerar todos os problemas e iniciar um novo caminho de bons resultados", completou Pintado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.