Osmar Loss diz que meia-atacante Andrezinho não será tirado do time por faltar ao treino. Nei é dúvida

Osmar Loss, técnico interino do Inter , é adepto do mistério na escalação. Nesta terça-feira, antes do jogo de quinta, contra o Fluminense, preferiu despistar sobre quem vai a campo.

“João Paulo está entre as opções, mas claro que não vou confirmar o time pra vocês. João Paulo está com muita confiança. Ele tem uma condução de bola muito boa. São as características que creditam ele a entrar numa condição de dúvida para tentar confundir o Abel”, disse.

Mesmo que o treinador tente confundir o adversário, o Inter tem uma escalação encaminhada para o jogo das 21h, no Engenhão. Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto seguirão no departamento médico. O meia Andrezinho não participou do treino da manhã. Ele estava no Rio de Janeiro e perdeu o voo, mas vai jogar.

“Andrezinho perdeu voo no Rio, tirar ele do time está fora de cogitação. Provavelmente receberá medidas internas, mas punir o time seria a pior coisa a fazer”, comentou.

A única dúvida para o próximo jogo passa a ser o lateral-direito Nei, que foi poupado nesta terça. Glaydson seria o substituto. A escalação mais provável tem Muriel; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro; Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.