Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador elogia a Ponte após empate contra o badalado Santos

"Nossa equipe jogou de igual para igual, não teve receio, tirou a saída de bola do Santos", festejou Gilson Kleina

Gazeta |

O empate por 2 a 2 com o Santos, nesta quarta-feira, animou o elenco da Ponte Preta. Apesar de estar vencendo o jogo por duas vezes e ceder o empate nos minutos finais da partida, o treinador da equipe campineira, Gilson Kleina elogiou os atletas que conseguiram arrancar um ponto do até então líder do Campeonato Paulista.

"Fizemos o que tínhamos que fazer. Nossa equipe jogou de igual para igual, não teve receio, tirou a saída de bola do Santos, que era o que tinha que fazer. Por pouco a gente não faz uma grande vitória, deixamos escapar, mas jogamos muito. Estamos de parabéns e ficamos orgulhosos porque a torcida está acreditando nessa equipe", afirmou o treinador.

A próxima partida da Ponte será contra o Linense, a terceira consecutiva no Moisés Lucarelli. Gilson Kleina espera não desperdiçar mais pontos em casa e espera o apoio da torcida para conquistar a vitória e se aproximar dos líderes do campeonato.

"A gente sabe que será mais uma equipe que vai vir marcando atrás. Temos que ser inteligentes para fazer esses três pontos. Tenho certeza que o torcedor vai comparecer pois eles estão vendo essa entrega dos jogadores".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG