Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador é demitido após quebrar banco de reservas

Diretoria do Cluj afirmou que comportamento de Sorin Cartu não será admitido, pois pode manchar imagem do clube

Gazeta Esportiva |

Após a derrota de seu time, nesta última terça-feira, para o Basel por 1 a 0 na Liga dos Campeões, o técnico do Cluj, Sorin Cartu, foi demitido da equipe por ter descontado sua raiva no banco de reservas do estádio do adversário. Segundo a diretoria do clube romeno, o comportamento do treinador não será admitido e a repercussão do caso pode ser danosa para o time. Frustrado pelo desempenho do time, Cartu foi filmado pelas câmeras do estádio desferindo socos e chutes no vidro do banco de reservas.

Veja o vídeo abaixo

"Os valores e a imagem do Cluj não podem ser associados ao comportamento do treinador Sorin Cartu, por isso decidimos que o melhor é pela sua saída", anunciou o time romeno em um comunicado. A diretoria também aproveitou para pedir desculpas à Uefa, ao Basel e aos torcedores.

Atual membro do quadro de funcionários do clube, Alin Minteuan foi o nome escolhido pela direção para assumir o comando do Cluj como interino.

Esta não foi a primeira vez que Cartu descontou sua raiva no banco de reservas, como pode ser observado no vídeo abaixo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG