Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador do São Caetano exalta jogadores após quebra de tabu

Time conseguiu bater a Portuguesa após cinco anos sem vencer o rival e se aproximou do G8 do Paulista

Gazeta |

O gol de Vandinho garantiu a vitória do São Caetano, por 1 a 0, sobre a Portuguesa e pôs fim a um tabu que durava cinco anos. Além disso, o time do ABC foi a 11 pontos, passou o adversário na tabela, e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão. Agora, apenas três pontos separam a equipe do Oeste, oitavo colocado.

"Disse aos jogadores que seria um jogo que definiria se continuaríamos com o compromisso de lutar por algo melhor. Eles abraçaram a ideia, foram ousados e mostram um ritmo forte até o final", declarou o técnico Ademir Fonseca que conquistou sua terceira vitória desde que assumiu a equipe, no início de fevereiro.

Para a partida, o treinador mudou o esquema tático e deixou Vandinho como único atacante fixo. O time teve poucas oportunidades de gol, mas foi eficiente e conseguiu marcar. "Independente de quem tem entrado, estamos confiantes. Agora precisamos manter uma regularidade para chegar na parte de cima da tabela", afirmou Vandinho.

O São Caetano volta aos treinos nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), visando a partida de domingo, contra o ameaçado Noroeste, em Bauru.

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG