Tamanho do texto

Desde que assumiu o comando da equipe, Emerson Ávila disputou três partidas durante apenas noves dias

O começo de Emerson Ávila como treinador do Cruzeiro não tem sido nada animador. Em três partidas no comando do time celeste, a equipe conseguiu apenas um empate com o Palmeiras e perdeu para Fluminense e Santos . Se algumas rodadas atrás a meta do Cruzeiro era se aproximar do G4 para brigar por uma vaga na Copa Libertadores, agora os jogadores cruzeirenses não querem se aproximar da zona de rebaixamento.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Ávila assumiu o Cruzeiro dois antes da partida com o Palmeiras. Desde então foram três partidas em apenas nove dias de trabalho. Como o próximo é apenas no domingo, contra o América-MG , Emerson Ávila comemora o tempo maior para ajustar a equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Evidentemente que acredito que o tempo de trabalho foi muito curto, nesses três jogos que dirigi a equipe. Mas não posso me apegar a isso como fuga da não pontuação. Mas, o fato é que agora teremos uma semana para trabalho e pensar no América”, disse Emerson Ávila, que pede cabeça fria, apesar do momento ruim do Cruzeiro dentro do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

“Nós ainda não estamos na zona do rebaixamento. Com certeza, nós estamos mais próximos da faixa de quem cai do que a de Libertadores, que nos interessa na competição. O momento é de ter tranquilidade e cabeça fria”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.