Em entrevista a revista alemã, Jupp Heynckes demonstrou confiança no trabalho do zagueiro brasileiro

selo

Sem muito espaço na última temporada, quando o time estava sob o comando do holandês Louis van Gaal, o zagueiro Breno deverá ter mais chances para jogar em 2011/12. Nesta terça-feira, o novo técnico do Bayern de Munique , o alemão Jupp Heynckes, afirmou que o jogador permanecerá no clube e demonstrou confiança no trabalho do brasileiro.

"O Breno ficará aqui, definitivamente. Estou esperançoso de que ele lidará bem com a carga de trabalho. Isto será importante, já que preciso ter uma boa opção alternativa em termos de defesa central", declarou Heynckes, em entrevista à revista Kicker-Sportmagazin , da Alemanha.

Contratado pelo Bayern de Munique em 2007 como grande esperança para a defesa, Breno ainda não demonstrou todo seu potencial no futebol alemão. Na última temporada, além de ser preterido por Van Gaal, ele sofreu com algumas contusões. Com isso, atuou apenas sete vezes durante um ano.

Até por conta do baixo rendimento na Alemanha, o nome do jogador foi cogitado como possível reforço de Santos, onde voltaria a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, e São Paulo, onde foi revelado e despontou. No entanto, o próprio Breno já havia rechaçado a possibilidade de voltar agora ao País.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.