"Os resultados vão ditar se isso vai dar em casamento ou divórcio", disse o ainda invicto Mazola Jr.

Recém efetivado como técnico do Sport , Mazola Júnior, que assumiu a equipe após a saída de Hélio dos Anjos do clube pernambucano, reafirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que sente que está vivendo uma fase de "começo de namoro" com a torcida.

O treinador segue invicto desde que assumiu o clube. São dois empates e duas vitórias, a última delas por 3 a 1 contra a Ponte Preta , que na ocasião liderava a Série B do Campeonato Brasileiro . Apesar da boa fase, Mazola sabe que a sua relação com os torcedores depende unicamente dos resultados conquistados dentro de campo.

"Está tendo uma simbiose muito boa entre o treinador e a torcida, mas é lógico que os resultados vão ditar se isso vai dar em casamento ou divórcio", disse, em entrevista coletiva. A principal preocupação do treinador é o rendimento da equipe jogando fora de casa. Em cinco partidas disputadas, são quatro empates e uma derrota. Para Mazola, um time que almeja conquistar o título do campeonato não pode ficar com uma campanha dessas fora de casa.

A oportunidade de se recuperar fora de casa pode acontecer já no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Bragantino , no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Apesar da posição do Bragantino no campeonato - vice-lanterna com apenas nove pontos - o técnico Mazola acredita que terá um jogo duro pela frente, sobretudo pela altura dos jogadores da equipe paulista, que tem cinco atletas com 1,90 m de altura e possui um bom aproveitamento nas bolas paradas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.