Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador confirma força máxima do Cruzeiro no Vale do Mucuri

Cuca mandará a campo contra o América-TO o mesmo time que atuou contra o Guaraní, pela Copa Libertadores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca acabou com o mistério e confirmou que o Cruzeiro enfrentará o América-TO, nesse sábado, em Teófilo Otoni, com o que tem de melhor. Durante a semana , o treinador comandou treinamentos que confundiram até mesmo os jogadores, que não sabiam se iriam para o jogo ou não.

Segundo o treinador cruzeirense, o intervalo de tempo entre a última partida, contra o Guaraní, do Paraguai, na última terça-feira, e o duelo contra o América-TO pelo Campeonato Mineiro, foi suficiente para a recuperação física dos atletas.

null“A ideia é não poupar ninguém, pois não há necessidade. Na semana passada nós preservamos (os jogadores), pois jogamos quarta, iríamos jogar no sábado e na terça-feira. Agora inverteu e temos dois dias a mais: jogamos terça com o Guaraní, vamos jogar no sábado e na quarta-feira. Então, está perfeito. Dá para administrar bem, jogar e continuar com o ritmo de jogo. O tempo entre repouso e treinamento foi o ideal e vamos fazer um bom jogo”, explicou o treinador.

Dessa forma, o Cruzeiro deve começar a partida com o mesmo time que goleou o Guaraní, pela Libertadores, por 4 a 0. Os onze titulares devem ser: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista.

 

Confira a relação dos jogadores convocados e, mais abaixo, uma galeria de fotos do treino desta sexta:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Victorino, Léo e Gil
Volantes: Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Leandro Guerreiro
Meias: Montillo, Roger e Dudu
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias e Wallyson


 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Cucateófilo otoni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG