Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Treinador analisa ineficiência do ABC contra o Sport

Leandro Campos diz que adversário teve mais volume de jogo e mereceu os três pontos na Série B

Gazeta |

Leandro Campos, treinador da equipe do ABC , lamentou a derrota diante do Sport por 2 a 0 , nesta última terça-feira, pela Série B do Brasileirão . De acordo com o técnico, o time sofreu com os desfalques no elenco, destacando a falta de eficiência no esquema tático montado para o embate.

"Entramos com um dispositivo tático procurando manter a marcação, tentando não sentir tanto as perdas do Bileu e do Basílio, mas infelizmente a mudança tática não funcionou", disse Campos.

Segundo o comandante do time de Natal, o Sport teve mais volume de jogo e mereceu os três pontos. "Eu quis preservar o encaixe de marcação, mas nem fizemos a marcação e nem concluímos as oportunidades que tivemos", continuou.

Já o atacante Leandrão reconheceu o empenho do adversário desta oitava rodada. "O Sport é um time difícil de ser batido na Ilha e foi feliz em duas jogadas individuais. Mas acho que se formos analisar a partida, o Sport tentou sempre o gol, mas nós também tentamos. Eles foram competentes e estão de parabéns pela vitória", explicou o jogador.

Mesmo perdendo a invencibilidade na Série B, o centroavante destacou o desempenho da equipe na temporada. "O time está de parabéns, está fazendo uma boa campanha. Agora é voltar pra casa e trabalhar para conseguir uma boa vitória contra o Criciúma, no sábado", concluiu.

Leia tudo sobre: ABC-RNSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG