Esta é a terceira contratação desde que Tony Fernandes, presidente da Air Asia, adquiriu o clube no início deste mês

selo

O Queens Park Rangers acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Armand Traoré, que estava no Arsenal, também da primeira divisão inglesa. Traoré, de 21 anos, assinou contrato por três temporadas com o recém-promovido clube londrino.

Esta é a terceira contratação desde que Tony Fernandes, presidente da Air Asia, adquiriu o clube no início deste mês. Antes, haviam chegado Joey Barton e Luke Young.Traoré disputou 33 jogos pelo Arsenal e foi cedido por empréstimo para a Juventus na temporada passada.

"Eu estou ansioso para vir aqui e jogar futebol regularmente. A ambição dos novos proprietários e o calibre dos jogadores que estão sendo contratados é algo que realmente me atraiu ao clube", afirmou Traoré.

O técnico Neil Warnock prometeu que o jogador senegalês será titular no Queens Park Rangers. "Ele precisa jogar e vai encontrar isto aqui. Ninguém viu o melhor dele ainda, mas ao longo dos próximos dois anos estou confiante que ele vai mostrar a qualidade que eu acredito piamente que ele tem", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.