Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tranquilo, Rivaldo diz que São Paulo será líder no momento certo

"Agora é esfriar a cabeça. Temos uma semana para trabalhar e pensar no próximo jogo", disse o experiente camisa 10

iG São Paulo |

Vipcomm
Meia Rivaldo em ação contra o Grêmio
O São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao perder por 1 a 0 para o Grêmio , neste domingo, em Porto Alegre. Para piorar, o time paulista ainda foi ultrapassado pelo Vasco e agora está em terceiro lugar na tabela da competição.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O resultado e a oportunidade desperdiçada causaram reações distintas no elenco tricolor. Enquanto Rogério Ceni e Adilson Batista reclamaram da arbitragem de Heber Roberto Lopes, Lucas detectou falta de ousadia e Rhodolfo lamentou a bobeira da zaga no gol de Douglas. Já o meia Rivaldo, que entrou no segundo tempo, mostrou-se tranquilo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"A gente gostaria de ser líder, mas isso vai acontecer no momento certo. São coisas que acontecem. Era um um jogo fora de casa, contra o Grêmio que vem jogando muito bem. Agora é esfriar a cabeça. Temos uma semana para trabalhar e pensar no próximo jogo", disse o camisa 10, momentos após o desembarque da delegação em São Paulo, nesta segunda-feira.

O próximo desafio do time é contra o Ceará, sábado, no Morumbi. Para esta partida, Adilson Batista não poderá contar com o suspenso Dagoberto. Por outro lado, Henrique volta de suspensão e o departamento médico deve liberar Denilson e Bruno Uvini. Luis Fabiano pode ser outra novidade, mas as chances não são grandes.

A delegação voltou do Sul sem Lucas, Cícero, Casemiro e Rhodolfo, que viajaram para Córdoba, na Argentina, para se juntarem à seleção brasileira que enfrenta os donos da casa na quarta-feira qye vem. O grupo ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça pela manhã.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG