Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tranquilo, Damião quer seguir brigando por lugar no time do Inter

Atacante marcou um gol contra o Juventude, mas tem a concorrência dos experientes Cavenaghi e Alecsandro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Leandro Damião ocupa uma das posições mais concorridas do Internacional. Cavenaghi chegou para ocupar a camisa 9, Alecsandro quer recuperar o posto, mas foi o jovem de 21 anos que começou a temporada como titular. Mais do que isso: Ele conseguiu fazer um gol na vitória contra o Juventude por 3 a 1.

“É bom marcar para mostrar meu trabalho. Independente de quem for jogar, todos querem ajudar o Inter.”, disse Damião.

As oportunidades que recebeu em 2010 deixam o atacante mais tranquilo. Damião já se considera experiente e pretende deixar uma dúvida na cabeça de Celso Roth.

“Hoje estou mais tranquilo. Em outros momentos, quando tínhamos outros atacantes, chegaram a projetar que eu não teria chances. Acho que estou me dedicando nos treinos. Sempre chega jogador, clube grande é assim. Mas eu tenho que estar preparado”, revelou.

Mesmo com todo o esforço o jovem terá muita dificuldade para se manter no time. O Inter contratou o argentino Cavenaghi com um objetivo: Acabar com a contestação ao camisa 9. Alecsandro fazia o papel em 2010, mas não tinha o apoio total da torcida.

“Cavenaghi foi contratado e deverá mostrar as suas qualidades. Ele já começou a mostrar nos treinos e a tendência é que seja titular”, projetou o técnico Celso Roth.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG