Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Traffic assina parceria de dez anos com o Fluminense

Presidente executivo da empresa, Júlio Mariz confirma a assinatura do contrato que tem como meta a geração de novas receitas para o clube, sem interferência no futebol

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882221622&_c_=MiGComponente_C

O presidente executivo da Traffic, Júlio Mariz, confirmou ao iG que a empresa assinou com o Fluminense um contrato com duração de dez anos para parceria na gestão de marketing do clube. O objetivo não será contratação de jogadores ou investimentos no futebol, mas a geração de novas receitas para o clube. De acordo com Mariz, o contrato foi assinado com o consentimento da diretoria que assume no dia 15 deste mês, chefiada por Peter Siemsen.

Está assinada uma parceria pelos próximos dez anos e o principal objetivo é criar novas receitas para o Fluminense. Sempre foi um sonho da Traffic fazer um projeto integrado com um clube, no qual você possa realmente usar todos os recursos de criação de novas propriedades e novas fontes de receitas. É um projeto amplo, que foi assinado com a diretoria atual, com o consentimento da diretoria que vai assumir, afirmou.

Mariz explicou que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de projeção, pois a empresa pretende fazer uma análise profunda dos contratos atuais do clube para então poder detectar áreas onde a geração de receitas é deficiente ou pode ser aprimorada. Ele reconheceu que o título brasileiro e a presença do clube na Libertadores facilitam o trabalho.

Seria precipitado falar agora de 2011. Claro que o título brasileiro e a participação na Libertadores são fatores que impulsionam a geração de receitas, mas precisamos fazer um diagnóstico, estudar os contratos que o clube tem para então detectarmos aonde podemos avançar no sentido de trazer receitas para o clube, disse.

Ele fez questão de ressaltar, até em função da relação da patrocinadora Unimed com o clube, que a Traffic não se envolverá nas questões do futebol. A gente entende que a estruturação disso precisa ser de longo prazo, e a diretoria também entendeu dessa forma. É fora do campo. A parte técnica, do futebol, é afetada indiretamente, mas a parceria é na área de marketing no desenvolvimento de novos negócios.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG