Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toulouse é eliminado por time da segunda divisão na Copa da França

Equipe do técnico Alain Casanova teve uma atuação irreconhecível e caiu por 2 a 1 para o Paris FC

Gazeta Esportiva |

Apenas na metade da tabela no Campeonato Francês, o Toulouse já viveu dias melhores nos campeonatos de seu país. E o time viu a sua situação piorar ao disputar em casa a fase 32-avos de final da Copa da França contra o modesto Paris FC, da segunda divisão francesa, e perder por 2 a 1, tendo ainda um homem a mais nos minutos finais.

A equipe do técnico Alain Casanova teve uma atuação irreconhecível e saiu perdendo o jogo logo aos 23 minutos com o meia Touré, e ainda levou o segundo tento aos cinco da segunda etapa, com Vincent. Mansaré descontou quinze minutos depois, mas o time nada fez nos minutos subsequentes para mudar o resultado da partida.

O Paris FC, que deu origem ao Paris Saint-Germain - e que depois se desvinculou do time que gerou - ainda teve um jogador expulso aos 34 minutos, o zagueiro Afougou, com dois cartões amarelos. Mesmo assim a equipe não conseguiu se valer da superioridade numérica para ao menos empatar o confronto e levar para a prorrogação - visto que a Copa da França é disputada em jogo único.

Neste sábado, parte da rodada será completa com 22 partidas. Os destaques ficam por conta das partidas entre equipes da própria Ligue 1. O Lyon, dos brasileiros Cris e Michel Bastos, enfrenta o Caen fora de casa. O Paris Saint-Germain, do meia e artilheiro Nenê, recebe o Lens.

Leia tudo sobre: françatoulousefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG