Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toulouse bate o Auxerre fora de casa e Sochaux goleia o Caen

Equipes continuam em zona intermediária do Campeonato Francês, que vive a 15ª rodada

Gazeta Esportiva |

O Auxerre recebeu em casa o Toulouse, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Com gols de Daniel Braaten e Federico Santander, o time visitante saiu vitorioso do duelo, saltando quatro posições na tabela e ocupa agora o 10º lugar, com 21 pontos. Já o Auxerre caiu para a 13ª colocação, somando apenas 19 pontos.

Braaten quase sem ângulo abriu o placar para o Toulouse, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, estufando as redes do goleiro Oliver Sorin. Apesar do gol, o jogo seguiu equilibrado até o segundo gol do Toulouse.

Na marca dos 35 minutos, o paraguaio Federico Santander surpreendeu a defesa do Auxerre e ampliou para o time visitante, cravando o placar de 2 a 0 no segundo tempo.

Retornando para a partida na etapa final, o Auxerre começou pressionando e com sucesso. Aos 12 minutos, Alain Traoré diminuiu para a equipe da casa, 2 a 1, placar mantido até o final do jogo.

No outro embate da rodada, o Caen recebeu o Sochaux e sofreu uma goleada de 3 a 0. Damien Perquis abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, o Sochaux manteve a pressão sobre os anfitriões e marcou mais duas vezes com Brown Ideye e Nicolas Maurice-Belay.

Com os resultados, o time vitorioso subiu para o nono lugar com 21 pontos. Enquanto isso, o Caen ainda permanece na zona de rebaixamento, sendo o terceiro pior time do Francês na 18ª posição com modestos 14 pontos.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG