Capitão da Roma quer cerca de R$ 12,1 milhões pelos seus 500 m² em bairro nobre da capital italiana

O eterno camisa 10 da Roma , Francesco Totti , quer mudar de ares. Ele não vai deixar a equipe da capital italiana, que defende profissionalmente desde 1992, mas está pronto para trocar de casa. Segundo a revista "Panorama", Il Capitano colocou sua casa de 500 m² no bairro nobre de Torrino à venda por 5,3 milhões de euros (cerca de R$ 12,1 milhões). No entanto, segundo diz o anúncio que sairá nos classificados de Roma, o meio-campista não fará negócio com torcedores da rival Lazio.

A casa de Totti, segundo o anúncio, conta com "piscina, Jacuzzi e está localizada em zona tranquila". De acordo com a "Panorama", o capitão da Roma quer se mudar para o ultramoderno prédio Eurosky Tower, recém-lançado na capital italiana - os familiares do meia já teriam até aprovado a troca. A dificuldade, porém, está em vender o antigo imóvel: até agora, os únicos a apresentarem propostas pela casa de Torrino são fanáticos pela equipe azul da "Cidade Eterna".

A boa fase de Francesco Totti vem sendo atrapalhada pela irregularidade do time da Roma. Na atual temporada, Il Capitano anotou 13 gols em 34 partidas (11 dos tentos pelo Campeonato Italiano). Na tabela da Serie A , a equipe romana ocupa a 6ª posição, com 53 pontos em 32 jogos, e está quatro pontos atrás da rival Lazio (4ª colocada  e última classificada para a Liga dos Campeões). A distância para o líder Milan é de 15 pontos.

Francesco Totti quer se mudar para prédio ultramoderno recém-inaugurado na capital italiana
AP
Francesco Totti quer se mudar para prédio ultramoderno recém-inaugurado na capital italiana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.