Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Totti pensa em deixar a Roma, diz jornal italiano

Jogador está na única equipe que já defendeu profissionalmente desde 1989. Ele não está se dando bem com o técnico Claudio Ranieri

EFE |

totti
Totti foi "humilhado" pelo técnico Claudio Ranieri, apontaram torcedores
O atacante Francesco Totti, da Roma, pensa em abandonar o clube depois que neste domingo foi colocado em campo para atuar somente nos últimos quatro minutos finais da partida contra a Sampdoria, informou a imprensa italiana nesta terça-feira.

"O capitão está furioso pela decisão do técnico Claudio Ranieri e pelo silêncio do clube: em junho, ele poderá ir", divulgou o jornal "Corriere dello Sport", de Roma, que aponta que a relação entre o jogador e o técnico não é boa.

Já o periódico "La Gazzetta dello Sport" afirma que Totti irá nesta terça-feira até a sede esportiva do time para perguntar aos dirigentes se ele ainda faz parte do projeto do treinador. Embora a duração de seu contrato vá até 2014, se o clube não lhe der respostas convincentes, Totti pode deixar o time em junho, informou o "Corriere dello Sport".

Na enquete realizada pelo jornal, 71,5% dos torcedores da Roma acreditam que Ranieri não deveria ter colocado o jogador nos acréscimos, porque o capitão, segundo os torcedores, não merecia essa humilhação.

Totti está na Roma desde 1989, quando entrou para as equipes de base do time da capital italiana. Ele vestiu apenas uma camisa durante sua carreira profissional, justamente a do time que pode abandonar na janela de transferências.
 

Leia tudo sobre: Futebol MundiaItáliaTottiRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG